Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A que ponto nós iremos chegar como igreja?

A que ponto nós iremos chegar como igreja?

" Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece, tendo este selo: O Senhor conhece os que lhe pertencem. E mais : Aparte-se da injustiça todo aquele que professa o nome do Senhor"

Eu fico muito aliviado de ser praticante da sadia teologia reformada, certa feita uma moça disse a um membro de nossa igreja ( IPB ) que nós presbiterianos nos achamos o ultimo biscoito do pacote! é claro que ela satirizou, e quando ele me contou eu disse a ele: diga a sua amiga que não somos o último, mas somos o mais gostoso! kkkkkkkk.Eu gosto de satirizar e brincar pois o assunto que irei tratar é realmente muito sério, bem o texto bíblico é hermeneuticamente claro! a base de nosso relacionamento com Deus está em sua vontade imperativa, O Deus eterno por sua santa e soberana vontade escolheu de antemão seus eleitos, isto é uma doutrina fundamental das escrituras. ( Rom.8.29-30; Efésios.1.v.3-14; 2.v.1-10; Fil.1.v.6; 2.v.13; 1 Tes.2.v.13-17; )
Mesmo entendendo que a doutrina bíblica e exegética da predestinação, é de fato uma expressão viva das verdades bíblicas neotestamentárias, certas aberrações que vemos na atualidade nos fazem repensar sobre as obras que servem como evidência da salvação, na vida de algumas pessoas! com por exemplo uma pregadora pentecostal da atualidade, que depois de escândalos e quedas morais assumiu uma relação homo-afetiva, com uma cantora "evangélica" se é que é possível ser homossexual e evangélico ao mesmo tempo! eu acho que não. Lana Holder foi uma ilustre pregadora do meio pentecostal, pregou diversas vezes nos congresso dos Gideões missionários em Camboriú, em várias Igrejas pentecostais e neo-pentecostais, Deixando multidões de almas emocionalmente vibrando com seu jeito autoritário e gritão de falar, e como este povo gosta muito disso, pois se gritarmos somos frios sem unção sem Deus, só pregamos letra,etc. Bom pelo visto pregador bom são estes que gritam muito , falam muita língua estranha, só sabem pregar exortando o pecado alheio, e quando resolvem por as asas de fora cometem estas terríveis aberrações!
È tempo de homens e mulheres de Deus serem levantados como os cristãos de Beréia com a bíblia aberta nas mãos, e crendo no princípio da reforma " Sola Scritura" Só a escritura, meus amados é tempo de deixarmos de lado toda esta bobagem mística pregada nas igrejas pentecostais, fui pentecostal dez anos e na minha época o povo era mais simples, porém muito mais temente, não é como hoje onde todos pregam, profetizam, gato cachorro papagaio,etc. Se esta mulher continua pregando só que agora como lésbica, assumida quando ela falar em línguas será o Espírito Santo?  suas profecias serão por inspiração maligna?
É complicado, pois as escrituras deixam claro que os homossexuais, não herdaram o reino de Deus( 1 Cor.6,v,9-10 ). Eles cobram de nós o amor cristão, bem em minha opinião o amor também é demonstrado na sinceridade, então não podemos deixar de dizer que a homossexuais irão para o inferno, e passarão toda a eternidade separados de Deus.
Minha sincera oração é que estas pessoas como Lana Holder e os líderes da igreja "sem preconceitos" se arrependam! e voltem atras pois do contrário não tem como não entender que tais pessoas não passam de carvão para o inferno. O que a bíblia fala sobre a homossexualidade.(Rom.1.v.1-32; ) e muitos outros textos deixam claro que o Eterno Deus reprova tal prática.

Sou a favor que se crie um conselho nacional de igrejas, para deixar bem claro que estas pseudo-igrejas não são genuinamente evangélicas, pensem nisto e comentem.

                                                                                             "Orare et Labutare"

Nenhum comentário:

Postar um comentário